Os benefícios do leite de Inhame

Queda de Cabelo


 Um dos sintomas da menopausa que afeta as mulheres são cabelos fracos e a formosas queda de cabelo. Hoje estamos trazendo essa dica para você que sofre com esse sintomas. É muito importa as mulheres entenderem que nessa fase é preciso algumas medidas para aliviar ou até parar com alguns sintomas desagradáveis que boa parte sofrem como: Uma alimentação saudável, Bebe agua, fazer uma atividade física, evitar produtos com químicas fortíssimas, nessa caso evite os shampoos comuns, pois na maioria enfraquece ainda mais os cabelos, procure também suplementar vitaminas e minerais naturais. Temos várias dicas no blog. 

KIT CHÁ DE GOIABEIRA


Tratamento Completo e Eficiente

Combate a queda do cabelo;

Estimula o crescimento capilar

Combate a caspa e a oleosidade na raiz;

Deixa os fios mais macios e brilhantes;

Protege o cabelo do sol.


Não sei você, mas eu adoro uma receitinha caseira para cuidar dos fios. Além de serem feitas com ingredientes naturais e, dessa forma, não prejudicarem a saúde dos fios, elas costumam ter um cheiro bem gostoso, e como este Chá de Goiabeira é Maravilho! Você já usou chá de folha de goiaba para o cabelo?

Na sua fórmula contém extrato de folha de goiabeira, extrato de Alecrim e Cravo da Índia, potencializando os seus efeitos.



Todos os dias perdemos entre 50 e 100 fios de cabelo, o que é totalmente normal e faz parte do ciclo de renovação deles. O problema se dá quando você nota que os fios mais novos estão demorando muito para repor essa perda diária.


Os nutrientes presentes na folha de goiaba agem nos folículos pilosos do couro cabeludo, deixando os fios que estão em fase de crescimento mais saudáveis e consequentemente mais fortes.


Conheça os Benefícios do  Chá de Goiabeira

1. Estimula o crescimento dos fios através de sua composição rica em nutrientes estimulantes vindos da formulação do Chá de Goiabeira.

2. Inibe a conversão da testosterona em DHt – esteróide e hormônio que influencia na queda de cabelo.

3. Diminui as impurezas dos fios e também a oleosidade, pois através dos seus ativos mantém a hidratação.

4. Chá de Goiabeira protege o cabelo contra raios ultra violeta, deixando-os mais sedosos e macios.

5. Aumenta a vascularização folicular e a chegada de nutrientes, aumentando o nascimento dos fios.

Modo d​e usar :
Misture o tônico metade no shampoo e metade na máscara e pronto ! Sinta o resultado fantástico de seu novo queridinho!



CONHEÇA O KIT CHÁ DE GOIABEIRA


Força e zero queda. Estimulador do Bulbo capilar, repõe aminoácidos, vitaminas e proteínas que irão favorecer o crescimento de novos fios e fortalecer os fios já existentes.
Registro Anvisa: 25351.902706/2020-19

Realiza uma limpeza nutritiva sem agressão ao couro cabeludo e a fibra do cabelo. Não agride a formação estrutural dos fios, mas elimina a oleosidade excessiva e remove as descamações do couro cabeludo. Combate o envelhecimento e promove a renovação celular, para o crescimento de um cabelo saudável, forte, com maleabilidade e muito brilho.
Registro Anvisa: 25351.794704/2020-31
Realiza uma reconstrução profunda dos fios. Ingredientes ativos penetram no cortex, onde ocorre as transformações químicas. Nutrientes selecionados promovem a renovação celular e o crescimento capilar acelerado. Combatem o envelhecimento e fazem os cabelos crescerem saudáveis, fortes e resistentes contra as agressões diárias.
Registro Anvisa: 25351.794646/2020-46


PEÇA JÁ O SEU!

FRETE GRATIS!! 



E o Melhor! Nosso Chá de Goiabeira. É Registrado na ANVISA. E está de acordo com todas as normas da agência nacional de vigilância sanitária, órgão do ministério da saúde que regula os produtos. Autorização: 2.06314-1.

Comentários